top of page

Com 27 kg a mais, Paulinha Leitte lembra loucuras que já fez para perder peso

Desde que participou do Big Brother Brasil 11, Paulinha Leitte mudou drasticamente seu físico e perdeu 46 kg, mas um problema no joelho a obrigou a tomar medicamentos o que a fez ganhar 24 kg. A ex-sister ficou muito triste ao se olhar no espelho e ver seu corpo inchado com o tratamento. 

“Eu me assustei porque o corticoide incha muito rápido. Quando me vi assim no espelho, me lembrei de quando eu estava muito acima do peso lá atrás e fiquei com medo de voltar ao peso de antes”, lembra. Hoje, ela se vê como uma pessoa determinada e se sente bonita quando vê sua imagem refletida. Paulinha afirma que gosta de seu corpo e só quer melhorar até voltar a ter o peso de antes. 

“Estava, novamente, ficando sedentária e cansada, minhas taxas de gordura não estão boas, então vejo essa pessoa determinada que vai conseguir de novo. Para mim, a palavra ‘gorda’ significa problema, uma pessoa que passa por algum problema. É a primeira coisa que passa pela minha cabeça. Seja de saúde ou particular. Ninguém quer ser gordo”, opina. 

A ex-BBB fala que chegou a pesar 53 kg e já viu a balança acusar 100 kg e, para perder peso, tomou atitudes drásticas que jamais voltaria a repetir.

“Passei 15 dias tomando só líquido: Gatorade, suco de uva e caldo de sopa. Isso eu nunca mais faço.”  

Fonte : Revista Marie Claire 

Felipe Carlos 

Fotos reprodução Instagram 


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • JR Assessoria e Produções
  • JR Assessoria e Produções
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page